sábado, 7 de dezembro de 2013

Anti-Cristo - A Profecia - Parte VII


São 4. Não mais que 5, não menos que 3, são 4. Miguel, detentor da espada ardente, Celestia, detentora do Arco da Mudança, Rafael, empunhando o machado da força e Nerina, dona da luz da salvação. Miguel é o justiceiro das divindades, Celestia é a força especialista na eliminação das forças das trevas e purificação, Rafael é advogado das almas, salvando-as do inferno e Nerina é a curandeira que ajuda as vitimas de demónios, ou agentes das trevas, como lhes costumam chamar. Agem segundo uma entidade superior que os ordena, gere e comanda, provavelmente Deus, se ele existir. Pelo menos é isto que é suposto eu saber. Bloqueio o telemovel e guardo-o no bolso. Uma dor terrivel na marca capta a minha atenção
- Temos que fugir… Ou podemos lutar, a sua decisão mestre – Diz Arza
Os pés correram, apenas para ver uma luz brilhante invadir as costas, luz essa que parecia ser repelida pelo meu corpo. Parecia cena de filme, mas os 4 anjos estavam diante de mim.
- Ajudem-me – Supliquei, vendo o meu corpo sendo controlado contra a minha vontade
- Fui enganado uma vez, apenas uma vez – Disse Rafael, empunhando o machado
Arza, domando o meu corpo, investe sobre Rafael, fazendo-o tropeçar no seu corpo.
Fui enganado uma vez? Será que o Arza apaga as minhas memórias menos convenientes? Uma forte dor impede-me de continuar a pensar. Arza apanha várias setas em pleno voo, apenas a escassos centimetros da minha cara. Tentar domar o meu corpo neste momento só vai resultar em ser morto…
- Mestre, preciso do seu sim – Suplicou-me, enquanto se defendia de ambos Nerina e Miguel
O que faço? Os anjos deviam de me poder ajudar, mas estou entre a espada e a parede…
- Sim – Disse, seco, curto e fraco

O meu corpo tomaram chamas, o prazer da maldade inundaram o espaço dentro do meu sorriso, esse que, resistindo, tentava não o esboçar. Isto não está certo…

Sem comentários:

Enviar um comentário