terça-feira, 15 de julho de 2014

Resistência - Parte VI



- Oh, eu sabia, estas criaturas são bastante fortes, olhem para ele - Disse uma voz, soltando um riso orgulhoso
Eu estava longe. Estava num pequeno cubículo na minha mente, habitado por membros e sangue, ecos e gritos. Tinha os olhos abertos mas não via, tinha os ouvidos em boa forma mas não ouvia nada. Sentia formigueiro nos dentes, na ponta dos dedos e um peso enorme nos olhos, mas não de sono, era como se as minhas órbitas tivessem sido substituídas por esferas de chumbo.
Por momentos, consegui ter paz, finalmente me acalmei, mas à minha volta via coisas que eu sabia que não estavam lá. Vi corpos pregados às paredes, crianças a correr com balões vermelhos nas mãos, mas o som de uma porta metálica a bater acordou-me
- Idker Enne Bun ? - Aparentemente eles apenas traduzem a sua língua quando querem que eu os ouça, é como eu suspeitava, devem querer testar quanto sofrimento uma mente humana consegue suportar…

Eles vão pagar. Se eu sobreviver eu vou despedaçar cada um de vocês…

Sem comentários:

Enviar um comentário